Contador de visitas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enquanto Silval Barbosa tá na Rússia...
========================
Site cuiabano mostra (mais um) possível "trambiquinho" sem muita importância do "santo" FREI DÓIA, que está "cagando e andando" para greve dos servidores no DETRAN-MT


Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Teodoro Moreira Lopes, o "Dóia", não parece preocupado com a greve no órgão, que já dura mais de 15 dias. Conforme o site cuiabano MidiaNews divulgou, a paralisação das atividades proporciona um prejuízo de cerca de R$ 400 mil diários aos sofres públicos do Estado, notadamente, em relação à arrecadação de IPVA. A diretoria não esboça nenhuma reação. Enquanto isso, segundo o Diário Oficial, Dóia autoriza a contratação emergencial de uma empresa especializada para fornecimento de água natural. A S. M. de Almeida e Silvca Ltda. é a beneficiada e vai receber R$ 37.250,00. Ah, sim: o Detran dispensou a necessária licitação.


Denúncia bem grave
=====================
Servidores indicados por alguns vereadores de VG têm que devolver até 50% do salário pela indicação


Os vereadores de Várzea Grande parece não se importar com a desgastada imagem da Câmara. Se não bastassem as denúncias de servidores fantasmas e apropriação indébita, investigada pela Delegacia Fazendária, a pedido do Ministério Público, na Casa de Leis – desta vez os servidores da prefeitura indicados pelos parlamentares várzea-grandenses, em cargos estratégicos, com melhor remuneração, são obrigados a devolver até 50% do que recebem a eles. Na última quinta-feira (30.06), o celular dos servidores indicados, não parou de tocar. Eram os vereadores que costumam ficar com a metade do salário – com medo que o servidor não repassasse o dinheiro, não deu trégua. Assim que foi informado que o salário seria pago, a cobrança começou. A ponto de um dos servidores que é obrigado a repassar, se irritar pela pressão – pois mal conseguiu sacar o dinheiro - e o vereador já estava querendo abocanhar a metade. Um deles desabafou: “isso não é justo, já ganham bem e ainda temos que dividir”, o outro retrucou “mas acordo é acordo, fazer o que”. (VGNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário