Contador de visitas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enquanto "Zé Cágado" (meu marcador gratuíto de visitas) aponta 350 acessos de ontem para hoje, o "Super Atômico" do Muvuca (Megadebate) registra quase 10.00o visitas a cada 3 horas (seja dia ou noite) e já beira 3 milhões de ACESSOS em pouco menos de 1 ano da sua instalação... Como a inveja dói!

NOTINHA BOBA (07/07/2011)

Nosso marcador de VISITAS, gratuíto e PANGARÉ como nenhum outro, voltou novamente à estaca ZERO, no início da noite desta QUARTA (06), quando marcava 8.486 acessos. Há poucos instantes voltou a marcar... Tô perdendo a paciência e devo, breve, parando com as bebedeiras e juntando economias, investir pesado na aquisição de um MARCADOR ATÔMICO (o bólido supersônico trabalha dia e noite num rítimo acelerado, sem parar um instante) semelhante ao do Muvuca, no Megadebate.

Ao longo de 3 anos o Cacetão Cuiabano registrou 389.548 acessos. Por ser gratuíto e não ter qualquer garantia de uso, nosso marcador de visitas paralisa suas atividades sempre que atinge número próximo a 40 ou 50 mil visitantes, e até menos que isso... E volta tudo à estaca ZERO. Por precaução temos uma agenda onde anotamos tudo. Dessa última vez paralisou e voltou a ZERO quando marcava 34.108 visitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário