Contador de visitas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Papagaiadas" na Câmara Municipal de Cuiabá
==========================
Sem nada para fazer a não ser "coçar saco" e ver mulher pelada na internet,
vereadores cuiabanos batem boca por causa de mensalão do PR!
=========================
Tiago Nunes, sobrinho de Chica Nunes, fica muito magoado e sai chorando do plenário
após ser classificado como "imbecil" pelo vereador Chico 2000
=========================
Ainda turbinado pelo bate-boca com colega vereador, Chico 2000 se reune com cúpula do PR para reivindicar candidatura a prefeito no lugar de Sérgio Ricardo
!

=========================


Nesta quinta-feira (07), Tiago Nunes, usou novamente a Tribuna da Câmara para falar sobre as denúncias envolvendo membros do PR em suposto esquema de superfaturamento de obras sob responsabilidade do Ministério dos Transportes. O vereador comemorou a saída do ex-ministro dos transportes Alfredo Nascimento e comentou as denúncias sobre suposto enriquecimento ilícito do filho do ministro, Gustavo Moraes Pereira, que, teria aumentado o patrimônio de sua empresa em mais de 86.000% em dois anos.

"Jamais quiz tirá-lo do DNIT", revela vereador

Em seguida, Tiago Nunes se exaltou ao tecer, mais uma vez, duras críticas a Luiz Antônio Pagot. “O ministro foi correto, pediu sua demissão. Agora, o diretor de infraestrutura pede férias pra relaxar. Nada está acontecendo. Está tudo maravilhoso. Me diga só uma obra que Pagot inaugurou. Só uma. Em seis anos, nenhuma obra foi concretizada. Ao contrário do que pensam, eu jamais queria tirá-lo do Dnit, jamais! Eu só queria que ele devolvesse o dinheiro público, no qual ele descaradamente meteu a mão, surrupiou.”

Ofendido, Tiago 2000 classifica colega como "imbecil"

O vereador Chico 2000 se sentiu ofendido, porque, segundo ele, Tiago Nunes teria chamado o PR de covarde. Em resposta, o republicano chamou Nunes de imbecil. “Enquanto os imbecis gritam, os justos se calam. Talvez [Tiago] ele não tenha atividade pessoal para apresentar pra sociedade, por isso resta pra ele ficar buscando denúncias”.

"Puxas" de Chico indignados com acusações de Tiago

Apesar de Tiago Nunes não ter citado nomes sua fala, vários parlamentares saíram em defesa do vereador Chico 2000. Em seguida, o vereador tucano falou novamente na Tribuna. Ele pediu desculpas a Chico 2000 e Misael Galvão e disse que não quis prejudicá-los. Mas, em seguida, mandou um recado aos parlamentares. “Se a carapuça serviu, foram vocês que a vestiram”. Por fim, Tiago Nunes voltou a falar sobre as denúncias de enriquecimento ilícito conta o filho do ministro dos transportes. O vereador ficou indignado com as informações publicadas pela mídia e se exaltou a ponto de emocionar-se. Após sua fala, Nunes deixou a tribuna chorando.

Revoltado vereador "rufa pau" em Chica Nunes

O vereador Chico 2000 rebateu as declarações do tucano, fazendo críticas contra sua família. “Essa carapuça não coube pra mim, pois hoje, como vereador tenho menos recursos do que tinha antes, diferente da família dele, que nos mandatos políticos sempre buscaram fortuna”, disse, referindo-se à ex-presidente da Câmara de Cuiabá e ex-deputada estadual Chica Nunes (DEM), tia de Tiago Nunes que foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE) por fraude em licitações que movimentaram mais de R$ 6 milhões entre 2005 e 2006. Os vereadores Adevair Cabral (PDT) e Toninho de Souza (PP) lamentaram o episódio e afirmaram que discussões como essas só trazem prejuízos para Cuiabá. Os demais parlamentares também demonstraram desaprovação ao bate-boca

Após "bate-boca" uma escancarada "rasteira" em Sérgio Ricardo

Logo após o "bate-boca" o vereador Chico 2000 esteve reunido com a cúpula do PR para se apresentar como opção ao partido nas eleições municipais de 2012 em Cuiabá,possivelmente no lugar do deputado Sérgio Ricardo, o mais cotado até o momento. O vereador disse entender que o partido conta com demais nomes. No entanto, caso não haja pré-disposição dos mais cotados, o parlamentar se apresenta como alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário