quarta-feira, 8 de junho de 2011
Complicada vida do cunhado de Blairo Maggi
STJ nega liberdade a empresário acusado de mandar matar juiz de MT
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Jorge Mussi, negou ontem (7) o pedido de liminar em habeas corpus impetrado pelo empresário Josino Guimarães, preso no dia 9 de maio deste ano, acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de ser o mandante do assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral, em 1999.
Arrotando valentia
Maksuês: "se me patrolarem em 2012, não apoiarei ninguém"
O ex-deputado estadual Maksuês Leite (PP) informou em entrevista à Rádio CBN Cuiabá – AM 590 que, caso seu nome seja retirado da disputa à prefeitura de Várzea Grande para que um candidato do PMDB assuma o processo eleitoral, ficará neutro em relação ao apoio político. “Se patrolarem meu nome para as eleições em 2012, vou ficar neutro e não apoiar nenhum candidato. Vou apenas trabalhar na condição de jornalista”, desabafou.
Perguntar não ofende: Desgastado, queimado até as unhas, quem se arriscará a ter Maksuês como parceiro de palanque e de "buque" ao término das eleições?
Eder Moraes sobre críticas do presidente da Câmara de Cuiabá:
"Não vou ficar discutindo com desocupado. Não respondo mais ao Júlio, a quem a sociedade bem conhece"
"Não vou ficar discutindo com desocupado". Foi assim que o presidente da Agecopa, Eder Moraes, respondeu as críticas feitas pelo vereador Júlio Pinheiro, presidente da Câmara de Cuiabá, que disse que as obras da Agecopa estão iguais às do PAC: "todos comentam, mas ninguém as vê". "Estamos trabalhando com seriedade. Parar, nesse momento, para responder a ataques é perder tempo. Seria um erro estratégico. Não respondo mais ao Júlio, a quem a sociedade bem conhece", comentou Eder, ao site RDNews.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário