Contador de visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Travesti conhecido como "Maria do Bairro" é morto a pedradas em Cuiabá



A Polícia localizou, nesta manhã (8), um travesti não identificado assassinado com várias pancadas na cabeça e jogado num terreno baldio atrás da Lagoa Encantada, no CPA III, em Cuiabá. Segundo informações preliminares, o travesti seria conhecido como "Maria do Bairro". A poucos metros do cadáver, estava a bolsa feminina. A vítima trajava um colant preto, o que facilitou o reconhecimento do cadáver por parte de populares da região. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que a execução teria ocorrido durante a madrugada. Os criminosos usaram pedras ou paus para achatar a cabeça da vítima. Esse é o segundo travesti encontrado morto em pouco mais de uma semana.


Funileiro é executado por pistoleiro com tiro na cabeça em avenida cuiabana


O funileiro Janildo Matos dos Reis, de 49 anos, foi executado no final da madrugada de terça-feira (7) com um tiro na cabeça nas proximidades do Colégio Master, na avenida Fernando Corrêa. Ele ia para o trabalho quando foi baleado. Janildo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro de Cuiabá (PSC). O funileiro não resistiu ao ferimento e morreu logo após passar pelo box de emergência. Testemunhas disseram que o funileiro foi abordado por um homem encapuzado, que estava em uma picape branca. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o principal suspeito é um pistoleiro conhecido como "Igor Índio". Ele também é procurado por ter executado um rapaz, há cerca de 30 dias, na avenida Miguel Sutil, próximo a um posto de combustível.


Esposo carrasco
Marido espanca violentamente e ameaça de morte a mulher


Uma mulher ficou gravemente ferida e foi ameaçada de morte pelo marido, após uma discussão, no bairro Jardim Village, no município de Araputanga (349 km de Cuiabá). Roberto dos Santos estava armado e foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Maria Ferreira dos Santos foi agredida com socos e pontapés, e ao ser socorrida já apresentava várias lesões por todo o corpo. Ela foi encaminhada a unidade de saúde do município .

Nenhum comentário:

Postar um comentário