Contador de visitas

sábado, 4 de junho de 2011

Doidura ou profecias verdadeiras?
===========================
Porto dos Gaúchos(MT): Religiosos distribuem panfletos que anunciam o fim do mundo



Panfletos distribuídos por pessoas que dizem serem Católicos Apostólicos Romanos esta semana em Porto dos Gaúchos viraram comentários em rodas de amigos e repartições.Alem das previsões já conhecidas de que os terremotos, guerras, mudanças climáticas e doenças anunciam o apocalipse, o conteúdo dos panfletos diz claramente que; “A partir do mês de dezembro de 2011 a besta deve iniciar a grande falência mundial via quebra de bolsas de valores. Estas puxarão os bancos, estes falirão as empresas e estas falirão todos os governos do planeta. Então não haverá benefícios sociais nem aposentadorias, nem salários para servidores. Virá o caos em muitas nações, os povos se atirarão uns contra os outros como esta previsto nas escrituras”

A parte que mais chama a atenção no panfleto distribuído na cidade é a que diz que em 365 dias contados a partir de 11/04/2011, cairá o primeiro pedaço de estrela. Este não causará danos, mas provocará imenso pavor na Terra.Causou polêmica um trecho que diz; “ Em meados de 2012 começarão a se manifestar os vírus colocados nas vacinas contra gripe suína. Não aceite novas vacinas!, tudo visa eliminar 9/10 partes da população do planeta. No tempo do anticristo, os medicamentos químicos perderão seu efeito somente o lencinho de Nossa Senhora e o óleo do Arcanjo Rafael curarão as doenças que virão”.

Outro trecho do panfleto diz: “Por volta de 18 de dezembro de 2012, já com alguns recursos disponíveis os cientistas identificarão nos céus um segundo astro que chega (Ap. 8,10) e calculam que ele irá bater na terra e que se isso acontecer toda a vida no planeta será extinta para sempre. Por 66 horas ele será visível no céu e isso fará com que restem apenas alguns poucos sem se converter. O terror invadirá o planeta Terra. Estaremos então entre 21 e 22 de dezembro de 2012, quando finalmente o astro chegara a Terra. Numa demonstração clara do infinito poder de Deus; na ultima fração de segundo ele desviará da Terra, mas devido aos dois terem descarga elétrica a Terra levará um coice monumental, que a fará vagar pelo infinito do espaço e durante 72 horas Será a escuridão só. Serão os famosos três dias de trevas, que terminarão exatamente em 25 de dezembro, Natal de Jesus e data de inícios da nova Terra. Se Deus não agisse naquele momento nem as bactérias restariam vivas neste planeta”. (Porto Notícias)


José Riva cobra empenho da classe política no desenvolvimento da Região Amazônica

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PP) fez duras críticas ao Congresso Nacional pela omissão de não enfrentar votações das reformas direcionadas, principalmente, ao fortalecimento dos municípios e na ampliação do poder legislador das assembleias. O discurso foi feito na abertura da reunião do Parlamento Amazônico, realizada nesta sexta-feira (03), na sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Riva conclamou os representantes políticos dos nove estados que compõem a Amazônia Legal para unir forças e pressionar o Governo Federal a investir na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário