Velocidade mortal
Motoqueiro morre ao cair em barranco em Acorizal
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em uma acidente de moto no município de Acorizal (62 Km ao Norte de Cuiabá) neste sábado (04). De acordo com informações da polícia, o motoqueiro, Edno Seme de Paula, 23, que vinha sentido a Cuiabá, teria perdido o controle a o passar por uma curva na ponte sobre o rio Acorizal e caiu no barranco. A passageira Alessandra Daniely Fontes Machado, 14, foi encaminhada em estado grave para o para Pronto Socorro de Cuiabá, mas como não há vagas na Unidade de Teraria Intensiva (UTI), a família a levou para outro hospital.
Desgoverno de Fantochico
=====================
Galindo é ‘velado’ em manifestação cuiabanos
Nesta sexta (3), servidores municipais fizeram um velório simbólico do prefeito Chico Galindo (PTB) manifestação em frente à prefeitura. O objetivo da manifestação é chamar a atenção do poder público na valorização dos colaboradores. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cuiabá (Sispumc), Jaime Metelo, a prefeitura apresentou uma proposta que foi recusada pelos manifestantes. “Queremos ser valorizados, ninguém reconhece o nosso trabalho. Estamos reivindicando aumento de salário, e melhores condições de trabalho”. “Tem servidores que estão ganhando R$450, menos que um salário mínimo, isso é inconstitucional. Essa realidade tem que ser mudada, urgente. Fizemos um velório simbólico do prefeito, pra ver se assim conseguimos chamar atenção dele”, finalizou.
(Circuito MT)
Ingratidão desmedida
Tucanos traidores de Mato Grosso cometem grande injustiça com o ex-prefeito Wilson Santos
Deu No MídiaNews: Nesta sexta-feira (3), a propaganda eleitoral gratuita, no rádio e na TV, ficou por conta do PSDB. No contexto de Mato Grosso, o suplente de deputado e presidente regional da legenda, Nilson Leitão, e o presidente do partido em Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf, atuaram como garotos-propaganda, monopolizando o espaço dedicado ao tucanato. Curiosamente, ao longo das aparições no vídeo, Leitão e Maluf fizeram várias referências às gestões do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e do ex-governador de Mato Grosso, Dante de Oliveira. Digamos que faz sentido, até porque ambos são considerados ícones do PSDB. Na base do "o PSDB de FHC fez, o PSDB de Dante fez...", a propaganda tucano, no mínimo, cometeu um lapso: não citou Wilson Santos. Ou será que, para os dois tucanos, WS não fez nada, quando foi prefeito de Cuiabá em duas ocasiões, ou o "Galinho", definitivamente, virou carta fora do baralho no ninho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário