Contador de visitas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Passos de tartaruga?


O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, hoje, na sessão matutina, para criticar a inoperância dos órgãos ambientais existentes em Mato Grosso. A "bronca" do parlamentar foi dirigida a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) devido a demora na liberação das licenças ambientais. Para ele, algumas cidades do Nortão podem entrar em colapso econômico, já que estão impedidas do manejo e do extrativismo vegetal.


Filha punida



Após denúncia veiculada no site VG Notícias, a prefeitura de Várzea Grande resolveu reduzir o salário da filha do presidente da Câmara municipal, vereador João Madureira (PSC), e rebaixá-la de cargo. De assessora jurídica com salário de R$ 5 mil, Bruna de Oliveira Madureira dos Santos, foi rebaixada ao cargo de gerente de Arquivo com salário de R$ 2 mil. O ato de exoneração e nomeação no outro cargo também foi veiculado no jornal Correio Várzea-grandense.


Ainda sem rumo


Deu no RDNews: A pré-candidatura de Mauro Mendes se tornou uma incógnita para ele próprio, mesmo sendo hoje favorito absoluto como virtual candidato ao Palácio Alencastro. Ele não sabe se disputa a Prefeitura de Cuiabá ou se guarda munição para concorrer ao governo estadual em 2014. De quebra, ainda discute a possibilidade de trocar de legenda, já que no PSB segue trombando com o presidente regional e deputado Valtenir Pereira. O empresário está cauteloso. Após agir nos bastidores e abrir diálogo com dirigentes de outros partidos, entre eles o DEM, Mendes recuou. Entendeu que é melhor "dar tempo ao tempo". Embora evite a imprensa, ele não interrompeu as conversas informais com alguns segmentos. Sonha em ser prefeito e, depois, governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário