Ex-governador sofre atentado a balas no Rio de Janeiro
O deputado federal Anthony Garotinho revelou neste sábado (4) que o carro onde estava na sexta-feira (03)foi atingido por dois tiros, na região de Cabo Frio (RJ). Em entrevista ao G1, por telefone, Garotinho contou que estava deitado no banco de trás de um Corolla prata acompanhado por um motorista e segurança quando escutou quatro estampidos. Ele estava voltando de uma reunião do PR quando os tiros foram disparados e atingiram a lateral do carro. “ O motorista falou: são fogos? Eu disse: não são não, são tiros. A bala atravessou a porta onde estava a minha cabeça e ficou alojada na porta”, disse o deputado à reportagem. Garotinho disse que ninguém se feriu. Após o susto, os três pararam em Búzios para que ele pudesse tomar um calmante e depois seguiram para Campos, no norte fluminense. O deputado evitou fazer avaliações sobre o caso. Segundo ele, o carro- que não era blindado- chaves e documentos foram entregues a uma delegacia em Campos para que fosse feita a perícia.
(G1)
Trapalhão hospitalizado
Dedé Santana deixa o CTI e vai para o quarto, diz jornal
O humorista Dedé Santana, internado depois de passar mal em decorrência de uma hemorragia gástrica, deixou o CTI do hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, e foi para o quarto. O humorista ainda não tem previsão de alta. A informação é da coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" de sexta-feira, 3.
Idosa que teve o coração 'colado' com Superbonder morre 14 anos após a cirurgia no PR
Morreu na tarde de sexta-feira (3) a idosa de 82 anos que ficou conhecida no dia 21 de março de 1997 em Londrina (PR) quando passou por por uma cirurgia onde os médicos precisaram 'colar' o coração dela com uma 'cola instantânea'. Na época, ela deu entrada no Hospital Evangélico da cidade após sofrer um infarto no miocárdio. Após várias tentativas de tentar solucionar o problema, a intervenção com o produto foi comandada pelo médico Francisco Gregori Júnior, o que garantiu que ela sobrevivesse. De acordo com o Hospital Evangélico da cidade, antes de falecer ela ficou internada quatro dias no mesmo hospital onde foi operada após sofrer uma crise de pressão alta seguida de uma parada cardíaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário