Palhaço taradão
Artista de circo é preso em Mato Grosso acusado de estupro
A Polícia Civil prendeu em Juscimeira, cidade do Suil de Mato Grosso, o artista circense Cláudio Henrique de Brito Silva, que se apresenta como “Palhaço Tremilique”. Ele está sendo acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, fato que teria ocorrido em Jaciara, no último dia 13, em um terreno baldio na Rua Caiçara, conhecido como pista de bicicross. O acusado nega o crime. Ele admite que realmente fez sexo com a adolescente, mas que este teria sido consentido pela menor. “Se realmente fosse verdade (o estupro) você acha que eu estaria por aqui dando bobeira?”, questionou o acusado.
Até onde se apurou, a adolescente, em companhia de algumas amigas, assistiu a uma sessão do circo em que o artista trabalha e que ficou por 10 dias na cidade. Após o espetáculo, a jovem saiu em companhia do rapaz - contrariando os conselhos de suas acompanhantes - e teriam se dirigido ao terreno baldio. No local, o artista teria tentado fazer sexo com a vítima, mas esta não teria consentindo, levando o acusado a forçar a relação e configurando assim o crime de estupro. Após o ato, a menina teria saído correndo e voltado ao circo, onde reencontrou uma amiga, com quem voltaria para casa no carro do pai da mesma. Assustada, adolescente teria recusado a carona e voltado a pé para sua residência. Diante da denúncia, a Polícia chamou Cláudio para reconhecimento e este foi reconhecido pela jovem, que também foi submetida a exame de conjunção carnal, onde ficou comprovado que seu hímen havia sido rompido recentemente.
Mulher de ex-BBB assassinado depõe e evita comentar sobre dívida de R$ 60 mil
A comerciante Luciana Mara Gusmão, 35 anos, mulher do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, 37, o Caubói, assassinado na madrugada de quarta-feira (01), prestou depoimento nesta tarde na Delegacia de Alumínio (80 km de São Paulo). Ela foi ouvida pela polícia por mais de três horas. Ao deixar a unidade policial, Luciana conversou rapidamente com a imprensa e pouca coisa acrescentou ao que já havia dito. Ela evitou falar na dívida de R$ 60 mil que a vítima teria. "Agora o caso está na mão da polícia", afirmou.
Motorista que atropelou e matou menino em Cáceres está presa no CISC
=====================
Ela vai responder por homicídio doloso
O delegado Rogers Jarbas, que preside o inquérito sobre a morte de um menino de 10 anos atropelado em Cáceres, pediu a prisão preventiva na noite desta sexta-feira (3) da motorista Sandra Giselle Tomaz, de 34 anos, por homicídio doloso (quando a intenção de matar). Ela dirigia sem carteira de habilitação e fugiu do local sem prestar socorro. Agora está detida no CISC.
Sandra prestou depoimento na tarde de ontem e foi ouvida por quase quatro horas. O acidente ocorreu no último sábado (28), quando a vítima estava sentada na porta de casa com a irmã e uma prima. O carro conduzido por Sandra Giselle invadiu a residência e atingiu Marcelo.
O menino ficou internado seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil de um hospital particular da capital e teve as pernas amputadas. Mas ele não resistiu e morreu nesta sexta-feira. Marcelo completaria 11 anos neste sábado (4).
Diversão perigosa
Pedro Henry é "flagrado" numa mesa de pôquer em Cuiabá
Do MídiaNews: O secretário de Estado de Saúde e deputado federal licenciado Pedro Henry (PP) foi "flagrado", há dias, numa mesa de pôquer ao lado do advogado Eduardo Mahon. Para quem não se lembra, Mahon anunciou, em alto e bom som, que abriu um clube de pôquer na Capital, o "All in Cuiabá". Na avaliaçao do advogado, pôquer, além de exercitar a mente, é o esporte que mais cresce no mundo. Não é por nada não, mas parece que não fica muito bem um secretário de Estado, ainda mais "polêmico" como Henry, aparecer em mesa de jogo decorada com copos de cerveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário