Contador de visitas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Botando as maguinhas de fora"

Do MT Repórter: Mal assumiu a prefeitura de Cuiabá e o então licenciado presidente da Câmara dos vereadores, Júlio Pinheiro (PTB), já vem botando as maguinhas de fora. Dizem que o vereador anda mandando e desmandando dentro do gabinete de Chico Galindo. Outros servidores garantem que Pinheiro vem ameaçando aos "quatro ventos" a demissão de um secretário. Vale lembrar que Galindo deixou ordens para que Pinheiro não trocasse ninguém em sua ausência. É bem provável que ao voltar de viagem o prefeito que se encontra de férias, se depare com a prefeitura limpa, de seus fiéis escudeiros.


Maggi nega convite para Ministério dos Transportes

Do Olhar Direto: O senador Blairo maggi (PR/MT) nega ter sido convidado para assumir o Ministério dos Transportes em substituição a Alfredo Nascimento, que entregou o cargo nesta quarta-feira (6/7) por não suportar as pressões de diversos setores pela sua saída. Em entrevista exclusiva concedida ao Olhar Direto em Brasília, o senador republicano disse que não costuma trabalhar com especulações e afirmou que em nenhum momento seu nome foi aventado como provável substituto do então demissionário Nascimento. “Eu não trabalho com especulações e não faço conjecturas. Estas informações sobre a possibilidade de eu assumir o ministério não passam de especulações”, reiterou mais de uma vez o senador à reportagem.


Um novo "príncipe" no Palácio Paiaguás

Do site ODocumento: O Palácio Paiaguás parece que tem um novo "príncipe". Trata-se do secretário estadual de Administração, César Roberto Zilio. O rapaz, no auge da arrogância, agendou uma reunião com a direção do Sindicato dos Agentes e Escrivães da Polícia Civil, mas acabou não aparecendo ao encontro sem comunicar antes os grevistas. Zilio viajou e deixou que a greve na Polícia Civil continue e os índices de violência se acentuem ainda mais em Mato Grosso. O governador Silval Barbosa (PMDB) precisa urgentemente fazer algumas alterações na equipe de primeiro escalão. O recado está dado!

Roberto França agita coisas na Agecopa

Do Diário de Cuiabá: Presidente em exercício da Agecopa, o diretor de Comunicação Roberto França informou que na próxima semana já deverão ter início cinco obras de desbloqueio em Cuiabá. Segundo França, aguarda-se apenas o retorno do governador Silval Barbosa e do presidente da Agecopa, Éder Moraes, que estão em viagem à Rússia, para se proceder ao lançamento das obras, que já se encontram com as ordens de serviço emitidas. França participou da assinatura de um convênio para o município de Chapada dos Guimarães na questão de água. No seu velho estilho, França fez questão de dar o devido crédito para a futura obra. Com uma só cajadada, França matou dois coelhos, como diz o dito popular. Ou seja, reconheceu que a emenda para a obra é da ex-deputada Thelma de Oliveira (PSDB) e que já está consignada. França ainda reverenciou a memória do ex-governador Dante de Oliveira (PSDB), cuja morte completa cinco anos. Segundo França, uma perda irreparável para Mato Grosso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário