Contador de visitas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Blairo ausente

Uma das ausências bastante notada no "megaevento" que o PR realizou, nesta sexta-feira (1º), na AMM, foi a do senador Blairo Maggi, principal expoente da agremiação. Os organizadores do encontro da cúpla republicana foram notificados de que BM não pôde comparecer em função de uma audiência com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, em Brasília.

França no comando da Agecopa

Quem está presidindo a Agecopa até dia 12 de julho é o diretor de Marketing, Roberto França. Ele exerce o cargo enquanto o presidente Éder Moraes viaja à Rússia com o governador Silval Barbosa (PMDB). A portaria delegando a chefia da agência para o ex-deputado e ex-prefeito foi publicada hoje, no Diário Oficial.

Chico abandona "pepinos"

Uma das primeiras medidas anunciadas pelo prefeito interino de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), ao receber o cargo do titular, Chico Galindo (PTB), na quinta-feira (30), foi avisar que vai cobrar esclarecimento da Agência Executora das Obras da Copa do Pantanal de 2014 (Agecopa) sobre os critérios técnicos e de viabilidade econômica para escolha do Veículo Leve sobre Trilhos. O VLT, como se sabe, vai custar 1,1 bilhão e será a principal alternativa de transporte público para a área metropolitana, no Mundial, daqui a três anos. Pinheiro vai ficar no cargo durante 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário