Contador de visitas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Sérgio não confirma candidatura

O PR aclamou o deputado estadual Sérgio Ricardo como melhor nome à disputa pela prefeitura de Cuiabá em 2012 pelo partido. Sérgio ainda não confirma que será candidato, mas já faz um discurso pró-ativo por melhorias na cidade e também cobre a retribuição do PMDB numa aliança, já que o PR deu sustentação ao PMDB ao governo do Estado em 2010. Em discurso, o deputado afirmou que se tivesse sido eleito em 2004, teria melhor prefeito para a cidade do que os que assumiram a prefeitura, no caso Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB). “Eu tinha um plano de governo, tinha projetos e teria feito um trabalho muito melhor, mas a população votou em promessas”, disse Sérgio Ricardo. Apesar de o partido o considerar o melhor candidato do grupo, Sérgio Ricardo afirma que ainda não é o momento de falar em candidaturas.

Riva critica projeto de lei

Principal articulador da fundação do PSD em Mato Grosso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), classifica como “oportunista e casuísta” o projeto de lei aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado que prevê perda de mandato para parlamentar que mudar de partido, mesmo que seja para um recém-criado. Caso aprovada pelo Senado e pela Câmara, o projeto atinge em cheio os políticos que estão de malas prontas para o PSD.

Silval rumo à Rússia e China

O governador Silval Barbosa (PMDB) viajou para Rússia com a missão de negociar com empresa de segurança equipamentos de alta tecnologia para monitoramento e segurança da fronteira do Estado. Depois ele segue para a China, onde se encontra com empresários interessados em investir em ferrovias no Estado. Desde o início do segundo mandato, em seis meses, esta é terceira viagem internacional que o governador faz, visitando, no total, cinco países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário