Contador de visitas

sábado, 2 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Esperanças para Mauro Mendes

Ao optar por não oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura da Capital durante encontro do Partido Republicano (PR), ocorrido na Associação Mato-grossense dos Municípios, o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Sergio Ricardo (PR), pode ter dado 'fôlego' almejado por muitos correligionários, sobretudo para o retorno do empresário Mauro Mendes ao PR.

Loucura no TCE ou olho em mais grana?

Em decisão unânime os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) "decretaram" a extinção do plano de saúde dos servidores públicos, o MT Saúde. Na avaliação dos membros do TCE, o plano é inconstitucional e, conseqüentemente, ilegal.

Rodovia da morte

Dois homens morreram eletrocutados na quinta(30) à tarde quando trabalhavam no recuperação da MT 494, no distrito de Bom Jardim, na cidade de Nobres (a 120 quilômetros da Capital). Trata-se de Holmes José de Matos, de 41 anos, e João Elvis da Costa Pereira, de 29. Os dois receberam uma descarga elétrica, após o caminhão caçamba que ocupavam bater no fio de alta tensão.

Prefeitos pedem a governador

O governador em exercício Francisco Daltro se reuniu no fim da tarde de sexta-feira (01.07) com alguns prefeitos que compõem o Vale do Rio Cuiabá, conhecido como Baixada Cuiabana. Entre eles, estavam presentes os prefeitos de Acorizal, Nobres, Diamantino, Livramento, Santo Antonio do Leverger, Chapada dos Guimarães, Poconé, Barão de Melgaço, entre outros, que fizeram a Chico Daltro uma série de reivindicações.

Deputado quer que TCE explique doidura

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), fez uso da tribuna nesta quinta-feira para defender a não extinção do MT Saúde que beneficia mais de 40 mil servidores públicos e dependentes. O parlamentar cobrou explicações da mesa diretora para que peça esclarecimentos do Tribunal de Contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário