Contador de visitas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ELy Santantonio
Curto&Grosso


"Minha esposa, não"

O deputado estadual Walace Guimarães (PMDB) descartou a possibilidade de sua esposa, Jaqueline Guimarães, suplente de deputada federal, deixar o PHS para se filiar ao PSD, que está sendo organizado em Mato Grosso pelo presidente da Assembleia, José Riva. O convite havia partido do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima. Ele chegou a afirmar que a migração já estaria confirmada.

Sem perdão para cunhado de Blairo Maggi

Continua preso por tempo indeterminado o empresário e lobista Josino Guimarães, cunhado do enador Blairo Maggi. Na tarde de ontem (5) o desembargador Mário César Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, negou o segundo pedido de liminar em habeas corpus impetrado pela defesa dele. O advogado Waldir Caldas aguarda agora o julgamento do pedido de revogação da prisão preventiva junto à 7ª Vara Criminal da Justiça Federal de Mato Grosso. Josino está preso desde o dia 7 de maio.

Prefeito de Itiquira é afastado do cargo


O prefeito Ernani Jose Sander (PSDB) de Itiquira foi afastado do cargo pelo juiz responsável pela comarca da cidade, na tarde desta quarta-feira (6). Ernani Sander é acusado de desvio de dinheiro público em benefício próprio.

Júlio Pinheiro mostra atraso e abarrota cidade de quebra-molas

Considerado o “ícone do terceiro mundo”, os quebra-molas estarão de volta nas ruas de Cuiabá – a cidade que pretende ser moderna para abrigar a Copa do Mundo em 2014. E pelas mãos do prefeito interino Júlio Pinheiro. Como uma espécie de maior empreendimento do seu curto Governo, ele anunciou a implantação de 15 redutores de velocidade no que considera pontos críticos de Cuiabá. A ação é tratada com “obras emergenciais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário