Contador de visitas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Prefeito caloteiro?

Em Sinop (MT), o prefeito Juarez Costa está sendo acusado de deixar médicos a serviço da prefeitura há mais de 5 meses sem receber salários.

Trambiques ainda no "gelo"

A votação dos projetos que regulamentam o transporte intermunicipal no Estado e a reestruturação da Ager (Agência Reguladora de Serviços Delegados de Mato Grosso) será apreciada somente na próxima semana.

Deputada bela e "braba"

A deputada Luciane Bezerra (PSB) atacou o governador em exercício Chico Daltro (PP) e o secretário de Meio Ambiente, Alexander Maia, após sair de reunião dos servidores em greve da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) com o secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda.

Romoaldo rufa o pau em Maia

Conhecido pela postura conciliadora, o líder do governo na Assembleia, Romoaldo Júnior (PMDB), causou surpresa nesta quarta (6) ao disparar críticas ao secretário estadual de Meio Ambiente, coronel Alexander Maia. Na avaliação do peemedebista, o militar não poderia ter se ausentado do Estado com a paralisação dos servidores da pasta.

Unidos contra Eder

A torcida do Mixto "Boca Suja" pediu a saída de Eder Moraes da presidência da Agência Executora de Projetos da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa) sob a alegação de que ele poderá deixar Cuiabá falida, já que “abandonou” o time com uma dívida de R$ 900 mil.

Vereador fica histérico

O vereador Maximino Vanzella (DEM), líder do prefeito Chicão Bedin (PMDB), na Câmara Municipal de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), resolveu "dar um piti" com reportagem do site MidiaNews, que mostra os problemas enfrentados pelo Legislativo para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar, administrativamente, os vereadores presos pelo Gaeco por extorsão.

Até pistoleiro foi contratado

Um dos fatos públicos e notórios sobre o caso é o de Vanzella, que foi citado em interceptações telefônicas como participante da contratação de um pistoleiro. Agora, o parlamentar "democrata" resolveu ameaçar processar o site pela divulgação do fato, que já foi exaustivamente abordado por vários veículos de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário