Contador de visitas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Wilson Santos volta como professor

Deu no RDNews: Wilson Santos, que se isolou e caiu no ostracismo político após sair em terceiro lugar na disputa ao governo estadual, reaparece incorporado na profissão de origem: a de professor. Ele começa no próximo dia 16 a dar aulas de história aos alunos do Cuiabá-Vest, cursinho preparativo e voltado a estudantes carentes que buscam o terceiro grau. O Cuiabá-Vest foi criado na gestão do próprio Wilson. Ele agora terá uma rotina permanente como professor, após duas décadas exercendo mandato eletivo. Demonstrando humildade, mas com o mesmo estilo populista, Wilson disse aos aliados que precisa recomeçar. Em verdade, busca reconquistar espaço e prestígio, pensando numa nova candidatura de deputado federal no pleito de 2014. O ex-prefeito da Capital integra o quadro de professores de dois pólos, um do Pedra 90 e outro do Tijucal. As aulas são ministradas à noite.


Meraldo foge de encontro

Mesmo com o encontro do PR tendo ocorrido na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), o presidente da Casa e prefeito de Acorizal Meraldo Figueiredo preferiu não acompanhar o evento. Segundo ele, o objetivo foi não causar constrangimento por já ter declarado que deixará o partido e migrará para o PSD, do presidente da Assembleia, deputado José Riva.


Eder Moraes reconhece


O presidente da Agecopa, executivo Eder de Moraes, disse que o presidente da Assembleia e o primeiro-secretário da Mesa Diretora, deputados José Riva (PP) e Sérgio Ricardo (PR), respectivamente, foram importantes no trabalho que levou o governador Silval Barbosa a reconhecer que o modelo VLT seria viável e a melhor opção para se implantar na Grande Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário