Contador de visitas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Povo a mercê de jumentos engravatados

Deu no VGNotícias: A falta de respeito é imensa na Câmara de Várzea Grande. Se o eleitor assistir 10 minutos de sessão, vai perceber que o que menos importa para os vereadores várzea-grandenses são os projetos. São 13 parlamentares dispersos com outras atividades, principalmente, falando ao celular. O presidente da Casa já decorou sua fala “Não havendo ninguém para discutir, vamos à votação”. Não se vê discussão para determinar se o projeto é importante para o município ou é banal para a população. Só pensam em levar vantagens pessoais, como por exemplo, indicar apadrinhados políticos sem competência para receber gordos salários na prefeitura. E o povo que se dane!!!

Governo tenta acordo com professores

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) recebeu, no final da tarde de hoje (30), uma nova proposta do governo do Estado. De acordo com o documento encaminhado ao presidente do Sintep/MT, Gilmar Soares, uma nova audiência deverá ser realizada com o sindicato para avaliação da evolução da receita do Estado, que poderá resultar em antecipação do reajuste previsto para dezembro.Com relação à posse dos aprovados e classificados no concurso, as secretarias de Estado de Educação (Seduc/MT) e de Administração (SAD/MT) afirmam ainda que a nomeação está sendo gradativamente garantida dentro do período de validade do concurso.

Itamar entre a vida e a morte

O senador e ex-presidente da República Itamar Franco (PPS-MG) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia aguda. O estado dele é considerado grave. Segundo nota divulgada pelo hospital, o senador não consegue respirar sozinho e, por isso, tem recebido a ajuda de ventilação mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário