Contador de visitas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Ex-deputado se recupera de fraturas na perna

O servidor de carreira do Estado Aparecido Alves, ex-deputado e ex-presidente do Intermat, está se recuperando em casa, após ter sido submetido a uma cirurgia de reconstituição do joelho e da perna direita. Em 26 de maio deste ano, Cido caiu de uma tablado de dois metros de altura, em sua chácara, em Santo Antonio do Leverger. Acabou sofrendo 4 fraturas. Por enquanto, ele não está conseguindo andar. Mesmo assim, se mostra animado e comenta que logo voltará à ativa para alegria do tucanato e de seus amigos pois, afinal, Cido é um militante aguerrido.

Pimenta no "cêsso" de Pagot é refresco, para senador Jayme

O senador Jayme Campos (DEM/MT) afirmou ao site Olhar Direto que defende uma apuração rigorosa das denúncias envolvendo do ministro Alfredo Nascimento (Transportes) e o diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), Luiz Antônio Pagot, convencionadas de "Mensalão do PR". A exemplo do senador Pedro Taques (PDT/MT), Campos disse que também assinará a CPI do Dnit, caso isso seja encaminhado ao Senado.

Yenes engole orgulho e vira "surdo/mudo" na Agecopa

Do RDNews: Roberto França foi “promovido” a presidente da Agecopa durante a ausência de Eder Moraes. Ao menos foi o que deu a entender Yênes Magalhães, diretor de Planejamento que já acumulou a presidência da autarquia. Ao chegar para uma reunião no Paiaguás, Yênes evitou a imprensa e, quando abordado por um repórter, mandou o jornalista procurar o diretor de Comunicação da agência que, segundo ele, preside a Agecopa nas ocasiões em que Eder não está presente. Nos bastidores, a informação é de que Yênes e o presidente já não falam mais a mesma língua há muito tempo.


Sindicalista morre ao encerrar festa agropecuária em Mato Grosso


O presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Odenir Ortolan, faleceu na noite de segunda-feira, 04 de julho, de um infarto fulminante enquanto discursava no encerramento da 15ª Expocampo. Aos 46 anos, Odenir deixa um legado de realizações em prol do agronegócio e do município de Campo Novo do Parecis. Ele foi vereador por um mandato na década de 1990 e presidia o Sindicato Rural pela segunda vez consecutiva. Milhares de pessoas, que estavam no Parque de Exposições, assistiram o momento em que Ortolan teve o infarto no meio da arena de rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário