Contador de visitas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Wilson Santos vira "comentarista" de futebol

Sem nenhuma atividade oficial, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) resolveu atacar de comentarista de futebol. Mesmo o mundo político desabando, o tucano prefere falar de amenidades, conforme revela o Diário de Cuiabá. O empate chocho entre Brasil e Venezuela, no domingo (3), por exemplo, foi alvo de uma "análise" do tucano. WS avaliou que o técnico Mano Menezes deveria ter convocado o ala esquerdo Marcelo (Real Madrid), o atacante Hulk (Porto) e o volante Arouca (Santos).

Muniz defende Pagot e rufa o cacete em Maggi

Na tribuna da AL, nesta terça, o deputado estadual Percival Muniz (PPS) saiu em defesa do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, afastado do cargo por conta de suspeitas de envolvimento em supostos esquemas de desvio de recursos de obras federais, e criticou a omissão do senador Blairo Maggi (PR). "Lamento que o padrinho político dele, o senador Blairo Maggi (PR), não tenha tido coragem de se posicionar e de defendê-lo publicamente”, discursou, em tom de desafio.

Pagot com a cabeça na guilhotina, sem escapatória

A demissão do diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, será oficializada em 30 dias. A presidente Dilma Rousseff já avisou que está decidida a mudar, com urgência, o comando da autarquia e já tem nas mãos o nome que gostaria de ver no cargo. Segundo as informações, Dilma tem conversado com pessoas próximas e disse que gostaria de ver o diretor de Infraestrutura Rodoviária do órgão, Hideraldo Caron, no comando do DNIT. Gaúcho, Caron é ligado ao PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário